Registre para postar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LuizLopes.

LuizLopes.
Administradores
Administradores
Caros membros,

Hoje venho anunciar a entrada de 2 novos integrantes para equipe Staff do nosso fórum CesarM.T e João Vitor

Com essa modificação "extrema", é para que o Fórum BusqAqui fique mais rápido e mais organizado

Desejo sorte a mim e a todos!

Atenciosamente,
Luiz Henrique

EditarReportarDeletarCitarMulti-Citação

#2
 LuizLopes.

LuizLopes.
Administradores
Administradores
Olá,

Prezados membros, é que muito prazer e satisfação que eu venho avisar-los a entrada de @Coper na nossa Equipe, um dos maiores membros do Fdf (Fórum dos fóruns), e também veio anunciar a tirada de CesarM.T da equipe, por grande ausência

Seja bem-vindo @Coper e Boa sorte CesarM.T

Grato,
Luiz Henrique !

EditarReportarDeletarCitarMulti-Citação

#3
 LuizLopes.

LuizLopes.
Administradores
Administradores
Olá,

Caros membros hoje venho anunciar a retirada de João Vitor da equipe, mais é com muito prazer que eu anuncio a entrada de Dimmy para o Grupo dos Artistas

Seja bem-vindo Dimmy e boa sorte João Vitor

Grato,
Luiz Henrique !

EditarReportarDeletarCitarMulti-Citação

#4
 LuizLopes.

LuizLopes.
Administradores
Administradores
Olá,

Queridos e amados membros, hoje eu venho anunciar a entrada de Vinicius para a Staff do BusqAqui

Desejo sorte a mim e a todos!!

Grato,
Luiz Henrique !

EditarReportarDeletarCitarMulti-Citação

#5
 LuizLopes.

LuizLopes.
Administradores
Administradores
É com muito prazer que anuncio a entrada de uma nova integrante na nossa equipe Gamer Zone, seja bem vinda kikiki. Boa sorte !

EditarReportarDeletarCitarMulti-Citação

#6
 LuizLopes.

LuizLopes.
Administradores
Administradores
É com muita tristeza que anuncio a saída de um grande membros que trabalhou em nossa Staff. Vinicius está saindo para a entra de .:Anonymous:. em nossa equipe, portanto estamos precisando de mais um Moderador !

Atenciosamente,
LuizLopes.

EditarReportarDeletarCitarMulti-Citação

#7
 Conteúdo patrocinado


EditarReportarDeletarCitarMulti-Citação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Equipe Staff

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos